Covid-19: Funcionários dos condomínios

Com a situação de pandemia mundial, estamos vivendo um momento único de readaptação e reestruturação de trabalhos e relações. ⠀

Alguns cuidados para a prevenção da disseminação do vírus, são fundamentais para o trabalho de funcionários dentro dos condomínios.⠀

  • Apenas as funções fundamentais devem continuar: O síndico deve avaliar quais funções podem ser paralisadas e quais são fundamentais para o funcionamento geral do condomínio.
  • Higienização adequada: O condomínio é responsável por conceder as condições de higienização adequadas aos funcionários e conscientizar a higienização das mãos e uso de álcool em gel no
    início da jornada de trabalho.
  • Cuidado especial com locais compartilhados: Intensificar a higienização com álcool em gel na guarita, interfone, telefone, maçaneta, portas e superfícies.
  • Funcionário com suspeita: O afastamento deve ser imediato.
  • Funcionários com mais de 60 anos ou grupo de risco: devem ser afastados para preservar sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *